Academia de Músicos

Musicalização & Instrumentos

Sarah Guidelli

Iniciou seus estudos de música aos 7 anos de idade na Escola de Música Arte e Som na cidade de Cornélio Procópio – PR. Aos 13 anos ingressou ao Conservatório Maestro Paulino, onde teve as disciplinas de : Teoria e Percepção Musical, História da Música, Prática Artística e Instrumento ( Piano ).
De Abril de 2015 a Novembro de 2016, pela Secretaria de Esportes e Cultura de Campo Magro, foi maestrina dos corais estudantis ( Escola Municipal Bom Pastor, Escola Municipal José Menegusso, Escola Municipal Palmas, Escola Municipal José Valenga, Colégio Estadual Campo Magro, Colégio Municipal Hemetério Torres, Escola Municipal do Campo Professor Mercedes Marques dos Santos, Projeto Social Peti Rural). Atuou também como auxiliar nas organizações dos eventos culturais promovidos pelo Departamento de Cultura e a produção dos espetáculos : “Auto de Natal em Campo Magro 2015” e “FEMUSCAMP 2016”.
De Março de 2017 a Dezembro de 2017, atuou no coral do Instituto Paranaense de Cegos, como pianista e auxiliar de regência.
Atualmente cursa Licenciatura em Música na EMBAP ( Escola de Música e Belas Artes do Paraná), onde atua como estagiária na Formação Musical III do curso de extensão promovido pela instituição.

Share Button